Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Posse da Mesa Diretora 2019

Posse da Mesa Diretora 2019

por Maria dos Reis publicado 28/12/2018 10h55, última modificação 28/12/2018 10h55
A Mesa Diretora que dirigirá os trabalhos do Poder Legislativo em 2019, foi empossada no dia 27 de Dezembro de 2018.
Posse da Mesa Diretora 2019

Mesa Diretora 2019

Empossada no dia 27 de Dezembro de 2018, em reunião solene, a nova Mesa Diretora que dirigirá os trabalhos do Poder Legislativo, na 3ª Sessão Legislativa da 6ª Legislatura, exercício 2019.

A nova Mesa é composta pelos vereadores:

Valdete Francisco de Santana (Irmão Valdete) - Presidente;

Joaquim da Mota Fernandes Neto (Joaquim de Salviano) Vice-Presidente;

Fábio Corrêa Machado (Fábio Coelho) - 1º Secretário e

Paulo Elias Ribeiro (Paulinho Zerado) 2º Secretário.

Com a participação dos colegas, amigos, familiares e da comunidade e sob as bençãos de Deus, ministrada pelo Pastor Antônio Augusto da Igreja Kaléo de Palmital de Minas e pelo Padre Eliney Cordeiro Peres Pároco da Paróquia São José de Cabeceira Grande e Administrador da Paróquia São Sebastião em Palmital de Minas.

Adicionar Comentário

Tansparência