Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Paralisação na Câmara

Paralisação na Câmara

por administrador publicado 02/12/2018 15h45, última modificação 02/12/2018 17h31
Em virtude do DECRETO N.º 2.430, que determina a paralisação geral dos órgãos e unidades administrativas do Poder Executivo, após adesão do Poder Executivo do Município de Cabeceira Grande à Mobilização Regional promovida pela Associação dos Municípios do Noroeste de Minas – AMNOR.

O Presidente da Câmara Municipal Vereador Joaquim de Salviano comunica que a Câmara Municipal ADERIU à Paralisação Regional da Prefeitura em 3 de dezembro do corrente ano, e devido a isso, NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE na Câmara no dia 03/12/2018 segunda-feira.

Entretanto, informa que retornará os trabalhos normalmente no dia 04/12/2018 terça-feira, inclusive, a reunião ordinária da Casa, que ocorre semanalmente, será às 18h00min do mesmo dia, e ainda, logo em seguida, acontecerá a eleição para a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal 2019.

Clique AQUI para baixar o DECRETO N.º 2.430, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2018.

Adicionar Comentário

Tansparência