Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PARABÉNS CABECEIRA GRANDE

PARABÉNS CABECEIRA GRANDE

por administrador publicado 22/10/2021 14h50, última modificação 22/10/2021 14h50

Neste dia 22 de Outubro de 2021, o nosso município comemora 25 anos de emancipação, Cabeceira Grande, uma cidade jovem, mais abarrotada de encantos, sempre foi conhecida como a cidade hospedeira, cheia de raízes que traçam sua história, seu povo de características marcantes, como a humildade que sempre deixa registrado naqueles que a conhecem. Por acolher a diversidade de braços abertos, é sempre um lar para quem a conhece! E hoje, nada mais justo que parabenizar aos nossos munícipes, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para esse município tão amado. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade justa e cidadã, mesmo em meio a tantas dificuldades diárias. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos planos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor. São os votos dos nossos vereadores, que estão trabalhado incansavelmente para que a nossa cidade seja um lugar melhor para quem aqui reside.

*Feliz aniversário, para a nossa querida cidade.*

E-Democracia

Pesquisa de Opinião