Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / FELIZ ANIVERSÁRIO, CABECEIRA GRANDE - MG

FELIZ ANIVERSÁRIO, CABECEIRA GRANDE - MG

por administrador publicado 22/10/2022 20h31, última modificação 22/10/2022 20h31

Neste dia 22 de outubro de 2022, a nossa cidade completa 26 anos, muitas histórias, muitas belezas, muitas batalhas vencidas. E hoje, nada mais justo que parabenizar a todos os munícipes de Cabeceira Grande, gente de bem, acolhedora, guerreira, honesta e batalhadora, que com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de dias melhores.

Desejamos que cada um que faz parte da história dessa cidade seja um ponto de apoio na constante construção de uma Cabeceira Grande melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã, e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um município mais justo e cidadão.

Parabéns a todos que diariamente cumprem a sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que serão transpostas sempre que for da vontade daqueles que governam e principalmente, se for fruto do anseio do nosso povo.

É com orgulho que, aqui deixamos a mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Com muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra.

FELIZ ANIVERSÁRIO, CABECEIRA GRANDE.

E-Democracia

Pesquisa de Opinião