Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Eleita nova Mesa Diretora da Câmara - Exercício 2019.

Eleita nova Mesa Diretora da Câmara - Exercício 2019.

por administrador publicado 05/12/2018 13h40, última modificação 05/12/2018 16h06
No dia 04 de Dezembro, foi realizada a 1ª Reunião Especial para a eleição da nova Mesa Diretora.

A Câmara Municipal de Cabeceira Grande recebeu o registro de duas chapas que concorreram aos cargos de Presidente, Vice-Presidente, Primeiro Secretário e Segundo Secretário, com o intuito de eleger a Mesa Diretora para o exercício de 2019, e  após apurado o resultado da eleição ficou da seguinte forma:

1ª Chapa: (5 votos)

Irmão Valdete - Presidente
Joaquim de Salviano - Vice-Presidente
Fábio Coelho - 1º Secretário
Paulinho Zerado - 2º Secretário

2ª Chapa: (4 votos)

Valmíria Viana - Presidente
Eliezer Cruz - Vice-Presidente
Demi Lima - 1º Secretário
Carlim Pau Terra - 2º Secretário

Ficando assim eleitos os Vereadores que comporão a Mesa Diretora durante o ano de 2019:

Irmão Valdete - Presidente
Joaquim de Salviano - Vice-Presidente
Fábio Coelho - 1º Secretário
Paulinho Zerado - 2º Secretário

Evoneis Farias
Evoneis Farias disse:
05/12/2018 14h12
Parabéns para os eleitos, que faça votar bons projetos em melhoria de Palmital e cabeceira grande.
Anderson
Anderson disse:
05/12/2018 14h52
Parabéns! Desejo sucesso no trabalho de vocês. Que Deus ilumine cada um para que possam abençoar o povo representado através de suas decisões.
Afonso de Castro
Afonso de Castro disse:
05/12/2018 16h21
parabéns irmão Valdete, Sr é merecedor, homem honesto e que sempre tá ajudando o povo, principalmente o que mais precisa. sinto que ainda vai ser prefeito nesta cidade. é fazer seu trabalho na honestidade que o povo da a resposta. eu confio em vc
Adicionar Comentário

Tansparência