Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Curso de Artesanato com fibra de Bambu

Curso de Artesanato com fibra de Bambu

por administrador publicado 02/09/2021 13h08, última modificação 02/09/2021 13h08
SENAR MINAS

Curso de Artesanato com fibra de bambu, oferecido pelo SENAR MINAS em parceria com a Câmara Municipal de Cabeceira Grande. Realizado nos dias 24 a 28 de agosto, na Sede da Câmara, em Cabeceira Grande.

Os alunos produziram diversas peças de artesanato com bambu, explorando diferentes técnicas para a produção dos artefatos. O SENAR MINAS tem como objetivo a capacitação profissional e promoção social, trazendo diversas modalidades de cursos gratuitos à comunidade, podendo ser usados como uma nova profissão e também como terapia ocupacional e ou conhecimento pessoal.