Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2013 - 2016 / visita ao Gabinete do Deputado Deiró Marra do PR.

visita ao Gabinete do Deputado Deiró Marra do PR.

por anderson — publicado 29/10/2015 14h06, última modificação 05/10/2016 14h47

No dia 22 de março de 2013 os vereadores Julbertina Ornelas (presidente), Irmão Valdete (Vice-Presidente) e Maria Valdiza (2ª Secretária) visitaram o Gabinete do Deputado Deiró Marra, na Assembleia Legislativa em busca de recursos financeiros para o município. Como o Deputado teve um compromisso de última hora, eles foram atendidos pelo seu assessor, Senhor Guilherme que recebeu suas reivindicações e pedidos, prometendo fazer chegar ao Deputado. Na ocasião foi pedido recursos para a construção e implementação de matadouro municipal (frigorífico); pavimentação asfáltica das ruas da sede do município e do Distrito de Palmital e academia da saúde. Também receberam doações  de material esportivo para os esportistas do município.