Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2013 - 2016 / No dia 29 de maio de 2014, o Presidente da Câmara, Vereador André Batista, o Vice –Presidente Vereador irmão Valdete, juntamente com o Professor Eldson, estiveram em Paracatu.

por anderson — publicado 29/10/2015 14h09, última modificação 05/10/2016 14h51

O Presidente da Câmara Municipal de Cabeceira Grande, Vereador André Batista, O Vice-Presidente Vereador Irmão Valdete, juntamente com o Professor Eldson Amorim,  estiveram reunidos com os Deputados Estaduais: BOSCO, ALMIR PARACA E WANDER BORGES por ocasião da visita dos Deputados a APAE de Paracatu. Na oportunidade, a atendendo a um pedido deles, o Deputado  Bosco encaminhou uma emenda Parlamentar no valor de vinte e cinco mil reais destinados a Educação de Cabeceira Grande. O Recurso contemplará as Escolas Municipais: Professora Hozana e Joaquim de Mendonça e ainda a Escola Estadual Deputado Eduardo Lucas.

Ainda na reunião os Deputados firmaram compromisso de enviar via Prefeitura uma VAN para atender as necessidades da APAE de Paracatu.