Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 2013 - 2016 / 1° Encontro de Legisladores da RIDE.

1° Encontro de Legisladores da RIDE.

por marcia — publicado 29/10/2015 14h06, última modificação 05/10/2016 14h49
1° Encontro de Legisladores da RIDE.

Fonte: CLDF

​A RIDE é a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno, criada pela Lei Complementar Nº 94, de 19 de fevereiro de 1998, que abrange municípios do DF e dos Estados de Goiás e Minas Gerais. Com o crescimento de suas cidades, aumentam as demandas por melhorias na saúde, segurança, educação, emprego e outros setores. Por outro lado, potencialidades como as agrícolas, turísticas e minerais se tornam cada vez mais expressivas na região.

O evento aconteceu com a presença de grandes destaques no meio Legislativo dentre eles o Presidente da Câmara Legislativa do DF Wasny de Roure, Deputada Distrital Celina Leão, Governador do DF Agnelo Queiroz, Governador de Goiás Marconi Perillo, Senadora Kátia Abreu, dentre outros em busca da Integração.